Sobre as Entregas:
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela Bugbee.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Sobre o Frete:
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo serão feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.
Será GRÁTIS quando existirem ações promocionais, informadas no banner da página inicial.
Consulte sempre o CEP de seu endereço no campo indicado da sacola de compras para saber sobre as condições de entrega na sua região.
Sobre o prazo de entrega:
Seu pedido será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados pela Bugbee, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. E então o prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e varia de acordo com o endereço e opção de frete escolhida.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento em Meus Pedidos.